Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma de frete escolhida pelo cliente, em até 48 horas úteis após confirmação do pagamento e  remetidos do nosso estoque localizado no estado do Espírito Santo.

Os valores e prazos para a entrega, variam de acordo com a transportadora escolhida e são informados previamente durante a cotação do frete e fechamento do pedido.

Em especial , nos casos de produto com frete grátis , ficará a cargo da loja selecionar a transportadora para entrega do pedido, respeitando  sempre o prazo de entrega exibido no momento da compra.

 Após o pedido ser despachado, o cliente receberá o código de rastreio da compra  através do email cadastrado  para que possa acompanhar a sua entrega através do site da transportadora ou correios.

 

Todos envios contam com seguro, então caso cliente receba algum produto com embalagem avariada deve recusar o recebimento do mesmo e escrever no verso da Nota fiscal o motivo. Dessa forma poderemos enviar outro produto ao cliente e acionar o seguro do item avariado junto a transportadora.

 

Obs.: Em casos de pedidos realizados por empresas (CNPJ)  utilizando o modalidade de frete grátis , o endereço de entrega deve ser obrigatoriamente o que esta cadastrado na receita federal, devido as regras da seguradora das transportadoras que nos atendem nesta modalidade.