Devolução por arrependimento

- Segundo a lei, o consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Portanto, os produtos devolvidos deverão estar intactos sem violação de nenhum lacre original e sem indícios de uso. Os produtos também devem estar condicionados em sua embalagem original juntamente com todos os itens e acessórios que foram enviados junto a ele.

Caso os produto não estejam de acordo com a normas acima, A Infomulti reserva-se no direito de não realizar a devolução e o produto será encaminhado novamente para o cliente.

Produto com Defeito

- Caso cliente receba o produto e identifique algum defeito de fábrica, deve nos acionar em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo para darmos andamento a troca ou a devolução. Em ambos os casos, o produto será remetido  ao nosso centro de distribuição e passará por uma validação, sendo constatado de fato um defeito de fábrica, daremos sequencia ao processo.

- Após passado 7 dias corridos do recebimento do produto, todas as garantias passam a ser diretamento com respectivo fabricante do produto.

 

Termo de devolução de produto

 

- Cliente deve manifestar o desejo de devolução por e-mail em até 7 dias corridos contados desde a data de recebimento do produto.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, juntamente com todos itens e acessórios enviados junto a ele. Tanto o produto como a embalagem e acessórios devem estar no mesmo estado enviados ao cliente, sem danos nem sinais de uso. Nenhum lacre do fabricante pode ser removido, lembrando que compras devolvidas por arrependimento se trata de produtos que foram enviadas lacrados e em perfeito estado para cliente e devem ser retornados a loja íntegros e aptos a serem revendidos, diferentemente de produtos devolvidos por defeito que naturalmente poderão ter sido abertos e testados.

- A notificaçao deve ser realizada formalmente através do endereço de e-mail contato@infomulti.com.br. Neste e-mail o cliente deve se  identificar e identificar a compra que será devolvida, informando o número da Nota fiscal. Deve-se também, anexar fotos evidenciando as condições do produto, embalagem e acessórios que o constitui para que nossa equipe possa fazer uma pré analise e seguir com processo de devolução. Caso seja devoluçao por defeito, deve enviar foto do defeito e uma breve descrição do mesmo.

- Após nossa equipe analisar e deferir a devolução, retornaremos o e-mail ao cliente o notificando e enviando em anexo a Nota fiscal de devolução, cuja deve ser impressa e entregue a transportadora que iremos designar para coleta do material. O número da Nota Fiscal deve ser identificado na caixa do produto.

- Assim que o produto chegar a nossa loja iremos conferir fisicamente suas condições, caso esteja tudo de acordo com políticas descritas, o ressarcimento dos valores pagos pelo cliente serão concretizado de imediato (lembrando que compras pelo cartão de crédito o prazo para estorno dependerá da administradora do cartão e do fechamento da fatura do cliente). Se for devolução por defeito e o cliente opte pela troca por um novo ao invés do ressarcimento do valor pago, seguiremos com envio de um novo produto. Ressaltando que está opção dependerá da disponibilidade em estoque do produto desejado)

-Caso o produto não esteja de acordo com as politicas citadas anteriormente, a devolução não será acatada e o produto será devolvido para o cliente nas mesmas condições que nos foi entregue.