Trocas e devoluções

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento (email ou whatsapp) para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO, o mesmo deve estar apto a ser revendido novamente.

Obs.: Trocas estão sujeitas a disponibilidade de estoque do produto desejado. 

 

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja, não tendo custo adicional ao consumidor.

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto. Esta análise de aprovação pode levar no máximo 3 dias úteis após o produto dar entrada no nosso estoque.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito através do mercado pago que este por sua vez tem o prazo de 7 à 10 dias úteis para processar a requisição e realizar o estorno na fatura. Caso neste meio tempo a fatura do cliente feche, o estorno poderá ser visualizado somente na fatura do mês seguinte.

 

Devolução do valor Boleto e  Pix

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através da conta do mercado pago do comprador ou diretamente na conta Bancária utilizada para o pagamento da compra ou no caso de boleto na conta do Mercado Pago do cliente. Após liberamos o reembolso junto ao Mercado pago o prazo para disponibilização do valor é normalmente até 24 horas úteis.